A Garantia de Condomínio

(e como ela torna a vida condominial muito melhor)

O que é?

Com seu sistema de antecipação, a Garante Rio adianta ao Condomínio, na data do vencimento, todos os gastos que teve no decorrer do mês, ou seja, todas as despesas que o condomínio teve com a manutenção, limpeza, segurança, funcionários, encargos trabalhistas, prestadores de serviços, seguro predial, impostos, e até mesmo as despesas extraordinárias, como fundo de reserva, fundo de obras, bem como obras urgentes e necessárias.

Assim, o Condomínio não precisará mais recorrer a empréstimos bancários com juros absurdos, deixará de utilizar o limite da conta corrente (cheque especial), e um dos pontos mais importantes: efetuará o pagamento de todas as suas contas na data do vencimento, deixando de pagar multas, juros e correção que são aplicados aos inadimplentes, ou seja, o Condomínio terá autonomia financeira para administrar corretamente o bem de todos!

Como Funciona?

Exemplificando: um Condomínio possui uma receita mensal de aproximadamente R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), sendo que o vencimento das taxas condominiais é todo dia 10 de cada mês. Assim, na data do vencimento a Garante Rio adianta ao Condomínio o valor integral da receita, não tendo o Condomínio que aguardar os condôminos realizar o pagamento das cotas condominiais, muito menos ter que cobrá-los.

Solucionando o principal problema – o financeiro – o Condomínio poderá realizar todos os tipos de obras, sejam elas de manutenção ou benfeitorias (até mesmo as urgentes), valorizando o patrimônio de todos os condôminos!

Quais outros benefícios meu Condomínio terá?

Pensando sempre no cotidiano de um Condomínio, a Garante Rio ainda lhe oferece uma equipe de apoio, onde o síndico poderá tirar suas dúvidas, por exemplo: aplicar uma multa por infração ao Regimento Interno; elaboração de uma ata para aprovação de uma despesa muito onerosa; como proceder nos casos de condôminos baderneiros; entre outras que surgirão no dia a dia.

Ressaltando que os honorários advocatícios, bem como as custas processuais serão arcados pela Garante Rio, e não pelo Condomínio!

O Condomínio contará também com: cobrança amigável realizada por equipe especializada; cobrança jurídica especializada; possível adiantamento de despesas urgentes a serem suportadas pelo condomínio; adiantamento para reforma de condomínio; emissão de boletos bancários para pagamento em toda rede bancária e casas lotéricas; fornecimento de relatório atualizado dos condôminos inadimplentes, entre outros benefícios!

A Garante Rio, uma empresa amiga do Condomínio, visa sempre o melhor para todos os seus atuais e futuros clientes, por isso constantemente se atualiza e se especializa para atendê-los em seu cotidiano!

A Garante Rio faz a diferença para seu Condomínio!